Hospital Câncer: licitação para terraplanagem no dia 6

 


O processo licitatório para a escolha da empresa que dará início a obra de terraplanagem para construção do Hospital do Câncer está marcado para ocorrer dia 6 de novembro, na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra)

A informação foi passada pelo diretor de planejamento da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Evandro Galdino que informou ainda que o processo será por meio de concorrência. “A Seinfra é quem está realizando a licitação para poder contemplar a empresa vencedora que será dada a ordem de serviço para o início das obras. Acredito que depois do dia 6, teremos uma posição mais definitiva das empresas concorrentes e a vencedora, mas está tudo indo no andamento normal”, diz.

Ao todo, a obra custará cerca de R$ 80 milhões e prevê uma área total de 21.651,74 m², distribuídos em cinco pavimentos. A expectativa é que obra seja iniciada ainda este ano.

Além do processo licitatório, Evandro Galdino diz que falta a análise da Comissão de Energia. “Em paralelo a isso, estamos já com o projeto em análise na Comissão Nacional de Energia Nuclear, provavelmente deve dar o parecer agora em novembro e também estamos aguardando o parecer conclusivo da Vigilância Sanitária”, afirma.

Hospital

A sede do Hospital do Câncer será no Centro Administrativo Augusto Franco, bairro Capucho. O imóvel contará com 120 leitos para internação de adultos, duas UTIs (para 10 adultos e 10 crianças), centro cirúrgico com quatro salas, ambulatório, setor de quimioterapia (um para adultos, outro para crianças), 43 leitos de quimioterapia para adultos e 24 leitos de quimioterapia infantil, além de 6 salas de cirurgia.

Por Aisla Vasconcelos

(Fonte: Infonet)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!