Governo marca licitação de serviço em nuvem para o dia 18

02 de Outubro de 2018

Valor estimado é de R$ 71,4 milhões, considerando os 11 órgãos que já aderiram ao pregão. A contratação será sob demanda e inclui IaaS e PaaS

O Ministério do Planejamento publicou, nesta terça-feira (2), o edital para licitação de serviço em nuvem, que atenderá a diversos órgãos da administração pública federal. O pregão está marcado para o dia 18 deste mês. O valor estimado da contratação é de R$ 71,4 milhões, considerando a adesão de 11 órgãos, mas outros podem aderir à ata de registro de preço posteriormente. A modalidade é o menor preço.

O objeto da licitação é a Contratação de empresa especializada (integrador) para prestação de serviços de computação em nuvem, sob demanda, incluindo desenvolvimento, manutenção e gestão de topologias de aplicações de nuvem e a disponibilização continuada de recursos de Infraestrutura como Serviço (IaaS) ePlataforma como Serviço (PaaS) em nuvem pública.

Não poderão participar dessa licitação empresas estrangeiras que não tenham representação legal no país; que estejam em processo de dissolução, falência, cisão, fusão ou incorporação e entidades empresariais que estejam reunidas em consórcios. Também não será permitida a participação de cooperativas.
O edital e a referência técnica podem ser acessados no site comprasnet.gov.br.

Fonte: http://www.telesintese.com.br/governo-marca-licitacao-de-servico-em-novem-para-o-dia-18/

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!