Governo licita recapeamento de 14 km da entrada de Bonito até aeroporto

02 de Outubro de 2017

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu licitação para recapear 14 km da MS-178, entre Bonito, distante 257 km de Campo Grande, até o Aeroporto da cidade. O aviso da concorrência foi divulgado nesta segunda-feira, dia 2, no Diário Oficial do Estado.

Conforme o documento, as propostas serão abertas em 6 de novembro, às 9 horas, na avenida José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, no Parque dos Poderes, na Capital.

Serão 14,160 km de asfalto. A obra vai incluir recapeamento, ciclovia e iluminação da rodovia MS-178, no trecho entre a BR-267, entre Bonito e o Aeroporto Público de Bonito. De acordo com o governo estadual, durante vista a Bonito em julho, a intervenção no local deve custar R$ 10,7 milhões.

A licitação foi lançada no mesmo dia em que o município comemora 69 anos. As comemorações de aniversário começaram no sábado (30), com plantio de mudas, shows regionais e gospel. Segundo a prefeitura, às 16h desta segunda-feira, há programação de um desfile cívico.

Atualmente, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), são 19.789 habitantes em Bonito. O paraíso natural é um dos principais destinos turísticos mundial.

Fonte: Campo Grande News

 

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!