Governo estuda nova licitação para fornecimentos de combustíveis

De acordo com o secretário Carlos Alberto Assis, é avaliada a “forma” se de fazer um novo processo licitatório. Em julho, a SAD negociou com a Taurus Card e obteve redução no valor dos combustíveis para abastecimento da frota.

 

Na ocasião, a redução foi de R$ 0,14 para o litro do diesel e de R$ 0,10 em relação à gasolina. O governo consome em torno de 450 mil litros de combustíveis.

 

A redução no preço do litro do diesel teve como base a nova alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Em seguida, a gasolina foi renegociada porque teve queda no preço no mercado.

 

Nesta segunda-feira, foi publicado 77º termo aditivo a contrato firmado desde 2011 com o Consórcio Taurus Card. O contrato corporativo 0001/2011 é um “contrato mãe”, que agrega outras secretarias, e foi firmado ainda na gestão do ex-governador André Puccinelli (PMDB).

 

Conforme o secretário, não houve alteração de custo com a publicação de hoje. Ele não forneceu o valor global do contrato. De acordo com Assis, o desembolso é mensal e conforme os combustíveis são utilizados.

 

Fonte: Campo Grande News

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!