Governo do Estado prepara projeto de licitação para asfaltamento

 

A Secretaria dos Transportes do Estado finaliza, até o dia 15 deste mês, o projeto licitatório para o asfaltamento das principais ruas e avenidas de alguns bairros de Teresina. Ao todo, serão investidos R$11 milhões para a pavimentação dos bairros Dirceu Arcoverde I e II, Vila Irmã Dulce e Vila Santa Bárbara.

Para o secretário Avelino Neiva, a iniciativa trará mais conforto e praticidade principalmente para os moradores do local, “a nossa meta é melhorar as condições de tráfego nestes locais, pois são avenidas extensas e que servem de caminho para outros bairros, facilitando o acesso a eles”.

Investimento

Neste ano, o Governo do Estado já entregou pavimentação asfáltica de avenidas de outros municípios, como Piripiri, Floriano e Picos, além do investimento das rodovias que cortam o Estado, na região Sudeste já foram inaugurados mais de 240 quilômetros em 2013. Para o governador Wilson Martins, “isso melhora a qualidade de vida das pessoas, diminui as distâncias, perdemos menos tempo. Economizamos muito, pois gasta menos combustível e agrega valor, porque o frete fica muito mais barato e é bom até para a saúde das pessoas, porque se livra da poeira grande que existia antes e que prejudicava principalmente os moradores que vivem às margens dessa estrada”.

(Fonte: Estado do Piaui)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!