Governo do estado divulga empresas vencedoras da licitação de obras do trem de guarulhos

O Consórcio HSTF Jade, composto pelas empresas Heleno & Fonseca Construtécnica SA, Trail Infraestrutura Ltda. e Spavias Engenharia S.A, será responsável pelos lotes 1 e 3. De acordo com a publicação, o consórcio CST Linha 13-Jade, composto pelas empresas Consbem Construções e Comércio Ltda, Serveng-Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia e Tiisa – Triunfo Iesa Infraestrutura S/A, ficará responsável pelos lotes 2 e 4.

O ramal ligará a Estação Engenheiro Goulart da linha 12-Safira, na Zona Leste de São Paulo, até o Aeroporto de Guarulhos, passando pela estação Parque Cecap. O valor da obras esta orçada em R$ 1,2 bilhão.

A partir da divulgação do resultado, começa a correr o prazo de cinco dias úteis para que as empresas perdedoras recorram contra a decisão.

O secretário Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, disse que caso não ocorra nenhum recurso, a previsão é que as obras comecem já em setembro. Segundo ele, três turnos de trabalho vão garantir a conclusão da obra até outubro de 2014.

(Fonte: Vitrole Bus)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!