Governo abre licitação para construção do Quartel dos Bombeiros em Biguaçu

 

O Prefeito de Biguaçu, José Castelo Deschamps, recebeu oficialmente a informação do Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, sobre a abertura do processo licitatório para a construção do Quartel do Corpo de Bombeiros no município.

 

A sede própria dos Bombeiros será erguida em uma área na Rua Bertoldo Simão de Oliveira, bairro Fundos. Segundo o Prefeito Castelo, “com uma sede própria, os Bombeiros poderão proporcionar um melhor atendimento aos cidadãos. Biguaçu sente-se orgulhosa em poder contribuir com essa corporação que trabalha com tanta dedicação e empenho em prol da segurança e bem-estar da nossa população”.

 

A sessão pública do processo licitatório está marcada para o dia 13/05, às 14h, no auditório de licitações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), localizado na Rua Artista Bittencourt, n° 30, no Centro de Florianópolis.

 

Para a retirada dos editais, os interessados deverão comparecer ao setor de licitações da SSP no endereço informado acima ou ainda na internet em www.ssp.sc.gov.br.

 

(Fonte: Correio da Ilha)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!