GDF faz licitação para ocupação dos boxes do Shopping Popular

O GDF (Governo do Distrito Federal) lançou edital, nesta segunda-feira (11), para licitar os boxes do Shopping Popular de Brasília, ao lado da antiga Rodoferroviária. O processo prevê a exploração comercial de 195 unidades, sendo 12 parta alimentação.

 

Os boxes, destinados exclusivamente à comercialização de alimentos, estão localizados nas extremidades da feira, com área total de 16m² e dispõem de estrutura básica elétrica e hidráulica. Os demais boxes têm área de aproximadamente  4m².

Os interessados em participar do processo precisam ser pessoa física, residente e domiciliado no Distrito Federal, não ter explorado qualquer outro espaço público no DF e que não seja ocupante de cargo, emprego ou função pública, dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação.

 

Entre os dias 18 deste mês e 18 de setembro, os concorrentes a um box devem apresentar a documentação exigida na Diretoria de Serviços Públicos da Coordenadoria das Cidades (509 Norte, Ed. Nazir), das 9h às 16h.

 

O edital para permissão de uso do espaço físico do Shopping Popular está disponível, na sede da Coordenadoria das Cidades e no Shopping Popular.

 

— Com a licitação, vamos garantir o processo de isonomia e dar a oportunidade para qualquer cidadão participar e ter a oportunidade do próprio negócio, destacou o coordenador-chefe da Coordenadoria das Cidades, Francisco Machado. Aqueles que receberem a permissão para uso do box devem pagar mensalmente o preço público no valor de R$ 5,87 por metro quadrado ocupado. O valor será reajustado anualmente.

 

De acordo com o edital de concorrência, não será permitido ceder ou transferir a terceiros, a qualquer título, a Permissão de Uso, nem emprestar ou sublocar, no todo ou em parte, ou, sob qualquer forma, permitir a terceiros o uso do box, ainda que tenha a mesma finalidade.

 

(Fonte: R7)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!