Estado realiza novas licitações de sistemas de abastecimento d’água

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza mais duas licitações para a construção de novos sistemas de abastecimento d’água, dentro do Programa Água para Todos.

 

Serão realizadas duas concorrências públicas. A primeira nesta quinta-feira (05), às 16h30min, prevê a construção de 107 sistemas de abastecimento d’água em 33 municípios, com investimento de R$ 26,4 milhões. A segunda, na sexta-feira (06), às 9h30min, prevê a construção de 49 sistemas de abastecimento d’água em 19 municípios, com investimento de R$ 12,3 milhões.

 

As empresas que desejarem concorrer devem comparecer à Comissão Central de Licitação. Os recursos são do Programa Água para Todos, parceria do Estado com o Ministério da Integração Nacional, que prevê a construção de 1350 sistemas de abastecimento d’água em todo o Ceará.

 

Segundo o secretário Nelson Martins, o Programa Água para Todos está caminhando em uma forma bem ágil e vai atingir a meta de universalização até o final do ano. “Já foram encaminhados para a licitação outros 439 projetos de abastecimento d’água, e até o final de junho, deveremos assinar as ordens de serviço com as empresas”, afirmou.

 

(Fonte: Gov. Ceara)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!