Estado lança edital para implantação do polo naval, em Manaus

A Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama) anunciou para hoje, segunda-feira (12), o edital de licitação para contratação de prestação de serviço técnico especializado de engenharia para elaboração de estudos de caracterização socioambiental preliminar da área destinada à implantação do Complexo Naval, Mineral e de Logística do Estado do Amazonas, a ser implantado em Manaus, numa área de 3.286,99 hectares, na região do Puraquequara.

 

O edital e seus anexos poderão ser adquiridos, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h, na Comissão de Licitação da Ciama (avenida Tefé, 3.279, bairro Japiim), até o próximo dia 1º de junho. A abertura das propostas será realizada no dia 2 de junho de 2014, às 15h, na sede da Ciama.

 

A viabilização do Complexo Naval, Mineral e de Logística do Estado do Amazonas vem sendo articulada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan), em parceria com vários outros órgãos do Governo do Estado, Governo Federal, Sindicatos e representantes da sociedade civil.

 

O projeto, que desponta como mais uma alternativa econômica para o Amazonas, tem estimativa de gerar 25 mil empregos diretos e 100 mil indiretos, com R$ 15 bilhões de faturamento anual, além de promover melhorias na mobilidade urbana e ordenamento da Orla de Manaus e aumento da capacidade técnica e nível salarial para o setor.

 

(Fonte:Em tempo Online)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!