Estado abre licitação para construção do Corpo de Bombeiros de Taboão

O Diário Oficial do Estado publicou, na edição desta sexta-feira, dia 23, a autorização para abertura de licitação para a execução da construção do posto do Corpo de Bombeiros em Taboão da Serra, no Jd. Vitória. A obra vai começar ainda neste semestre.

 

A construção do posto do Corpo de Bombeiros em Taboão da Serra é uma luta antiga da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB). A obra será feita pelo Corpo de Bombeiros com recursos provenientes de uma emenda da deputada, no valor de R$ 1 milhão e terá a complementação do prórpio Estado.

 

“A publicação da licitação é a concretização de todo um trabalho que se iniciou lá atrás. Estamos muito felizes, é uma vitória para Taboão e para nossa população”, disse a deputada Analice Fernandes.

 

O prefeito Fernando Fernandes comemorou a notícia. “Esse é um antigo desejo da população de Taboão da Serra, o governador Geraldo Alckmin está empenhado em trazer quartel para nossa cidade e com o apoio da deputada Analice esse sonho está virando realidade”, disse.

 

O quartel será construído em um terreno de 6 mil metros quadrados no Jd. Vitória, próximo à Rodovia Régis Bittencourt, que foi doado pela prefeitura ao Estado. O prédio terá 740 metros quadrados e receberá pelo menos uma viatura de autobomba que trabalha contra incêndio e salvamento e outra viatura para resgate e 24 bombeiros fixos.

 

O comandante dos Bombeiros na região, Coronel Bertolini, será o responsável pela implantação do quartel em Taboão da Serra.

 

Licitação aberta

De acordo com a publicação, a abertura do processo será às 9h30 do dia 27 de junho. Nas propostas apresentadas deve estar incluso, “a elaboração de projetos executivos e suas aprovações junto aos órgãos competentes, com fornecimento de materiais e mão-de-obra, sob o regime de empreitada por preço global”.

 

A abertura dos envelopes acontecerá em sessão pública na sede administrativa do Corpo de Bombeiros, na Praça Clóvis Bevilácqua, 421, Centro/São Paulo, no auditório do 4ª andar. As empresas interessadas em participar do certame poderão retirar o edital pelos sites, www.corpodebombeiros.sp.gov.br e www.e-negociospublicos.com.br ou na Seção de Licitações localizada na sede da corporação, no 3º andar. Qualquer informação pode ser esclarecida de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, ou pelo telefone (11) 3396-2213, 3396-2300 e 3396-2224.

 

 

(Fonte: O Taboanense)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!