Envelopes da licitação dos táxis foram abertos nesta terça-feira (31)

Segunda parte do processo deve ocorrer dia 14 de abril

 

Na manhã desta terça-feira os envelopes contendo documentos de habilitação, referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi na Capital foram abertos no ginásio do Sest/Senat.

 

No primeiro momento, a caixa contendo os envelopes foi aberta com o acompanhamento do presidente do Sindicato dos Taxistas, Zulmar de Farias, além de alguns licitantes. A mesma equipe averiguou cada envelope, constatando que os mesmos não haviam sido violados.

 

Após a conferência iniciou-se a abertura dos envelopes, com acompanhamento, em rodízio dos licitantes presentes. “Essa medida foi tomada para total transparência do processo”, declarou o Secretário de Mobilidade Urbana, Vinicius Cofferri. Ontem, no Diário Oficial do Município houve a publicação do relatório contendo os nomes dos candidatos habilitados ou não para a segunda fase da licitação, quando serão abertos os envelopes contendo a proposta técnica.

 

Entre os dias 6 e 10 de abril, a comissão estará recebendo na Secretaria de Mobilidade Urbana os recursos, que poderão ser entregues entre 14h e 18h.

 

 

Segunda etapa

O julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº 2, pelo critério da contagem de pontos acumulados conforme definido em edital, o que deve ocorrer dia 14 de abril, com local a ser definido.

Serão selecionados os 100 primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre de deste ano.

 

(Fonte: Prefeitura de Florianópolis)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!