Empresa Vitória ganha licitação do transporte escolar


A disputa do pregão aconteceu na manhã desta segunda, 18

 

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), concluiu o processo de licitação para o serviço de transporte escolar. A modalidade da licitação foi pregão presencial com menor valor por lote. A disputa do pregão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, na sala de reuniões do Centro administrativo da prefeitura.

 

Quatro empresas concorreram entre si e a Vitória Transportes obteve êxito no pregão, passando a ser a prestadora do serviço. Durante o processo, houve rodadas de lance e negociação onde a pregoeira da Seplog conseguiu alcançar uma economia de R$ 3.319.600,00 para o município. De acordo com a coordenadora geral da central de licitações, Acácia Michelato, o pregão presencial é a modalidade mais vantajosa para o município por ampliar a participação de licitantes e dar mais celeridade ao certame licitatório.

 

“Nessa modalidade você consegue abrir primeiro o preço e depois habilita somente aquele que for o vencedor. É uma maneira de melhor enquadrar e negociar conforme as necessidade e condições do município”, completa.

 

(Fonte: Infonet)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!