Empresa de limpeza será contratada para limpar o Centro Administrativo

A Prefeitura de Uberaba, através do secretário de Administração, Rodrigo Souto, publicou, no último jornal oficial Porta-Voz (25), a abertura do edital de licitação, na modalidade pregão eletrônico nº 218/2014, com a finalidade de contratar empresas para prestar serviço de limpeza nas instalações do Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto, conforme especificações constantes no anexo e projeto (termo de referência) que acompanha o documento licitatório estimado em R$ 952.424,98, de fonte de recurso próprio.

 

Os interessados em participar desse certame já podem entregar as propostas por meio eletrônico desde anteontem (25) e o prazo final é o dia 5 de setembro, às 8h59min. No mesmo dia, às 9h, haverá a abertura das propostas, também por meio eletrônico e, às 14h30, será iniciada a sessão de disputa de preços. A empresa vencedora prestará serviço para a prefeitura por um prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período se for de interesse do município e tiver previsão legal.

 

O edital desse processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes a ele, podem ser encontrados no endereço digital www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal/conteudo29557 ou no Portal Oficial do município www. uberaba.mg.gov.br/portal/principal – em ‘cotações prévias e licitações’ e “veja as licitações disponíveis a partir de maio de 2013 no Portal Transparência”, bem como salientam que os editais referentes aos pregões eletrônicos também estão disponíveis no Portal de licitações do Banco do Brasil www. licitacoes-e.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938 ou pelo e-mail licitação.pmu @uberabadigital.com.br. (LR)

 

(Fonte: Jornal de Uberaba)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!