Embratur publica edital para licitação de 13 EBTs

A Embratur publicou na segunda-feira, dia 25, no Diário Oficial da União, o edital de concorrência para contratar a empresa que instalará os Escritórios Brasileiros de Turismo no Exterior (EBTs). Serão 13 escritórios – dois na América do Sul, com base em Buenos Aires e atendimento a Argentina, Uruguai e Chile, e em Lima, para atender Peru, Colômbia, Bolívia, Paraguai, Equador e Venezuela; três na América do Norte, com bases em Nova York, Los Angeles (atendendo também México) e Chicago (responsável também pelo Canadá), sete na Europa (Amsterdã, Frankfurt, Madri, Paris, Milão, Lisboa e Londres) e um na Ásia, com sede em Tóquio. 

 

Segundo o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso (foto), a empresa contratada deverá prestar serviços técnicos especializados em marketing de relacionamento e mapeamento de mercado turístico. “Nossa expectativa é que até junho tenhamos a empresa selecionada e apta para iniciar a implantação dos escritórios. No segundo semestre, retomaremos esse relacionamento diário dos EBTs com nossa rede de distribuição do turismo”, disse Pedroso. 

 

O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na página: www.comprasnet.gov.br ou pelo e-mail licitacao.ebt@embratur.gov.br. Os documentos de habilitação serão recebidos e abertos às 14h do dia 24 de abril. Desde 2011 os EBTs estão fechados, sendo atendidos desde Brasília.

 

(Fonte: Panrotas)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!