Em Manaus, prazo para recursos de licitação de mototáxi é suspenso

Está suspenso o prazo para a interposição de recursos da licitação do serviço de mototáxi, que teria início nesta quarta-feira (12). A informação foi divulgada em nota pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

 

De acordo com a SMTU, a lista de pontuação e classificação publicada no Diário Oficial do Município (DOM), no dia 7 de agosto, está sendo revista pela Comissão Especial de Licitação (CEL) e deverá ser republicada, assim como o novo prazo para a interposição de recursos.

 

Protesto
Na manhã desta quarta, mototaxistas protestaram contra o resultado do processo licitatório para o serviço de mototáxi na cidade. Os trabalhadores alegam falhas na concorrência.

 

Licitação
No dia 7 de agosto, a SMTU divulgou lista contendo 2.579 nomes de profissionais classificados na segunda licitação do serviço de mototáxi em Manaus. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM). São oferecidas 1.635 vagas.

 

O prazo para a interposição de recursos que serão julgados pela Comissão Especial de Licitação(CEL) da SMTU será nos dias 12,13,14,17 e 18, na sede da SMTU, na Rua Barão de Indaiá, 330, Flores, no horário de 8h às 14h.

 

Estão classificados trabalhadores que alcançaram 60 pontos ou mais. Os licitantes que empataram com 60 pontos deverão passar por sorteio, conforme a SMTU.

 

(Fonte: Portal AZ)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!