Duplicação da SP-127 é homologada para a região de Capão Bonito

 

 

A Prefeitura de Capão Bonito (SP) divulgou nesta quinta-feira (21) que a duplicação da rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127) foi homologada. Segundo a administração municipal, na última terça-feira (19) o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) comunicou oficialmente o município sobre a homologação da licitação.

De acordo com a prefeitura, as obras serão realizadas entre os quilômetros 213,15  e 215,93. O valor estimado para o projeto é R$ 11,6 milhões. A homologação foi publicada pelo DER no Diário Oficial do Estado e as obras devem começar ainda este ano.

Desapropriações

Conforme a Secretaria de Governo e dos Negócios Jurídicos da prefeitura todas as desapropriações envolvendo o trecho da obra já foram encaminhadas a Justiça, visando abrir caminho para início das obras. A expectativa é que as obras sejam inauguradas até o final de 2014, quando também deve começar as obras de recuperação da rodovia Sebastião Camargo Penteado, entre Capão Bonito e Ribeira (SP), e pavimentação da SP-249, entre Apiaí e Ribeirão Branco (SP).

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!