Duas empresas disputam a terceirização do Estarfi

Duas empresas disputam o serviço terceirização do Estacionamento Regulamentado de Foz do Iguaçu. A reunião da Comissão de Licitação realizada ontem (22), data de entrega dos envelopes com as propostas de preço, foi marcada por questionamentos entre as concorrentes, uma tentando impugnar a outra na fase de habilitação.

 

Por conta disso, a comissão abriu de cinco dias úteis prazo para analisar as contestações. A abertura das propostas de preços está adiada De acordo com Marcelo Marta, presidente da Comissão de Licitação, serão realizadas diligências para dirimir dúvidas e esclarecer divergências documentais.

 

“A comissão tem prazo de cinco dias úteis para avaliar os questionamentos de ambas as partes e decidir. Após isso, há prazo de mais cinco dias úteis para as concorrentes entrarem com recursos referentes à decisão da comissão. Só depois de vencida a etapa de habilitação será possível abrir as propostas de preço”, explicou. A vencedora será a licitante que apresentar o menor preço global, desde que atenda a todos os requisitos de habilitação.

 

(Fonte: Gazeta)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!