Docentes RHS Licitações

Ariosto Mila Peixoto

Bacharel em Direito pela Faculdade Direito da FMU. Especialista em Direito Administrativo pela Sociedade Brasileira de Direito Público e Especialista em Negociação pela FGV. O advogado no escritório AMP Advogados, coordenador técnico do Portal de Licitação e Professor da RHS Licitações.

Foi servidor público durante 16 anos e atualmente é Sócio no Ariosto Mila Peixoto Advogados e Associados, Coordenador Técnico do Portal de Licitação, Consultor na RHS Licitações, Conselheiro Técnico no Instituto de Compras Governamentais e Árbitro do Juízo Arbitral na BBM. Autor do livro “Pregão Presencial e Eletrônico” (Editora Prime, 2006).

Christianne Stroppa

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Eurípedes Soares da Rocha de Marília (1990). Doutoranda (2014) e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2013). Assessora de Gabinete na Assessoria Jurídica de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Ex-Assessora Jurídica na Secretaria da Saúde do Município de São Paulo. Ex-Procuradora da Universidade de São Paulo. Atualmente é Professora de Direito Administrativo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, tendo sido Professora Titular da Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Membro associado do Ins tituto Brasileiro de Direito Administrativo – IBDA, do Instituto de Direito Administrativo Paulista – IDAP e do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP. Ministra Simpósios e Treinamentos na área de Licitações e Contratos. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Administrativo, Constitucional e Municipal. É sócia do escritório Carvalho Stroppa Sociedade de Advogados, atuando profissionalmente nas áreas de Direito Administrativo, com enfoque especial em Licitações e Contratos.

Judite F. Wey

Executiva de Recursos Humanos com mais de 35 anos de experiência em empresa multinacionais e em consultoria própria, em projetos de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas. Docente em temas como Criatividade e Inovação, Liderança Inovadora, Liderança Construtivista, Líder Coach, Formação de Tutores, Formação de Formadores, Cultura e Valores, PDI e Auto desenvolvimento, Práticas do Consultor Organizacional, entre outros.

Docente em programas de MBA para a FAE/CDE, B.I. International (Escola de Negócios), Senac e FIA/USP, além de consultorias como IDORT, FGY, AMA Brasil e RHS Licitações. Cursando o MBA em Gestão estratégica de T&D no INPG.

Leonardo Jacob

Procurador Municipal; Especialista em Direito do Estado pela UFRGS; Consultor Contratado do Banco Mundial para capacitação da turma piloto e das duas primeiras turmas de compradores públicos multiplicadores no uso do poder de compras do Estado para ampliação das MPE´s nas compras governamentais; Consultor Contratado do PTI – Fundação Parque Tecnológico Itaipu para elaboração, acompanhamento e e apoio jurídico em edital de licitação internacional; Instrutor na RHS. Responsável pelo Setor de Licitações e Contratos da CDP-RS, Consultoria em Direito Público, com mais de 200 Municípios clientes; Instrutor no Programa de Compras Governamentais do Governo de Moçambique para implantação do novo regime de licitações.

Saulo Alle

Doutor em Direito Internacional, FD-USP (2016) sobre cooperação jurídica internacional. Mestre em Direito Internacional, FD-USP (2013) sobre multinacionais e os padrões de integridade propostos pela OCDE (Declaração sobre Investimento Internacional e Empresas Multinacionais).  Especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional (2006). Formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (2002). Especializado em Negociação pela FGV – Fundação Getúlio Vargas (2012). Como advogado, atuou na área pública. Como docente, foi professor de Fundamentos da Administração Pública na UNIARA(SP) e de cursos especializados; professor da “RHS Licitações” – com foco em Licitações e Contratos Administrativos. Diversos trabalhos publicados (artigos científicos, livros, textos em jornais em geral). Associado ao IBDEE – Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial.

Simone Zanotello de Oliveira

Mestre em Direito da Sociedade da Informação pela UniFMU-SP. Pós-graduada em Administração Pública e em Direito Administrativo pela PUC-SP. Extensão em Direito Contratual. Foi Diretora Técnico-Administrativa da Secretaria de Administração da Prefeitura de Jundiaí-SP, trabalhando na área de licitações há 21 anos.

Professora de Direito do Centro Universitário Padre Anchieta e autora de diversos livros. Ministra cursos nas áreas de licitações e contratos adm., parcerias com o poder público, gestão pública, concursos e português jurídico. Formada em Letras, com pós-graduação em Gramática da Língua Portuguesa. Presidente da Academia Jundiaiense de Letras Jurídicas. Colunista do Jornal da Cidade de Jundiaí-SP.

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