Detran abre licitação para reforma e ampliação de Ciretrans

Na próxima semana o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) fará uma licitação na modalidade Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para reforma e ampliação da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Barra do Garças (579 Km ao Leste de Cuiabá) e outra para contratação de empresa especializada para construção da Vistoria Pesada no município de Sinop.

 

As empresas interessadas em participar da Tomada de Preços Nº 01/2015, para Barra do Garças, devem apresentar as propostas e os documentos de habilitação no dia 1º de dezembro, das 8h às 9h, na sala de reuniões da presidência do Detran, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. A partir das 9h será iniciada a sessão.

 

Para participar da Tomada de Preços Nº 02/2015, de Sinop, as empresas devem apresentar as propostas e documentos de habilitação das 13h30 até 14h30, do dia 1º de dezembro, também na sala de reuniões da presidência da autarquia. Em seguida será iniciada a sessão, conforme especificações constantes no edital.

 

De acordo com o presidente do Detran, Rogers Elizandro Jarbas, nos próximos meses, com a conclusão dos respectivos processos e procedimentos licitatórios, estima-se que mais doze unidades sejam atendidas quanto às melhorias na infraestrutura predial.

 

O diretor de Administração Sistêmica do Detran, Arnon Osny, esclarece que os processos licitatórios em fase final de conclusão implicarão em investimento na autarquia na ordem de R$ 3,8 milhões para aquisição de bens de consumo e permanente, mobiliários e de informática.

 

Os interessados em participar do processo licitatório podem obter mais informações com a Comissão Permanente de Licitações pelos telefones (65)3615-4757 ou pelo e-mail: //licitacoes@detran.mt.gov.br.“>http://licitacoes@detran.mt.gov.br.

 

(Fonte: Cenario MT)

 

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!