Deputado anuncia liberação da licitação da barragem de Castelo

 


O deputado estadual Antônio Félix (PSD) aproveitou a oportunidade do encontro “Ouvindo o Piauí” realizado neste sábado (18) na cidade de Castelo do Piauí para anunciar que há novidades no processo de construção da Barragem do Poti que fica entre Castelo e Juazeiro.

 

O parlamentar, que é presidente da Comissão em Defesa da Barragem criada por ele na Assembleia Legislativa, informou que o Tribunal de Contas da União (TCU) concedeu uma sentença favorável à licitação que havia sido iniciada, mas que foi barrada por conta de uma denuncia de uma empresa que sequer participou do processo.

 

O próprio Governo cancelou o processo licitatório que estava sendo investigado, e divulgou outro edital que já estava em andamento. Ao saber da notícia da sentença do TCU, Antônio Félix disse que procurou imediatamente o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Elizeu Aguiar e este falou que vai declarar nulo o novo processo e revalidar a licitação que já estava iniciada para acelerar a construção da obra que já foi incluída no PAC.

 

(Fonte: Capital Teresina)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!