Demop ganha licitação e inicia recapeamento

A informação foi transmitida pelo vereador Edilson Pereira Batista, o Edilson do Santa Cruz, durante seu pronunciamento na tribuna na sessão de ontem.

 

A empresa Demop Participações ganhou a licitação da Prefeitura de Votuporanga e será responsável pelo recapeamento no município.

 

Edilson contou que, pela manhã, o prefeito Junior Marão se reuniu com os legisladores. Entre os assuntos da proposta, foi debatido sobre a situação da malha asfáltica em Votuporanga. “Fui informado pelo prefeito que vai começar o recape que é tão cobrado pela maioria dos vereadores. O primeiro pregão teve como vencedora a Demop e custou R$600 mil. Ainda de acordo com ele, a obra deve iniciar em até 20 dias.

 

Demop

O jornal A Cidade divulgou, com exclusividade, que a empresa está desimpedida de concorrer em licitações.

 

Segundo informações obtidas no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, foram sete representações do Ministério Público proibindo a Demop de trabalhar em licitações. Seis delas foram negadas pela Justiça, e em uma, foi reconsiderada. A última decisão foi tomada por um juiz de Ouroeste.

 

Decisões semelhantes foram tomadas pela 1ª Vara Cível e 2ª Vara Judicial de Votuporanga, pela Comarca de General Salgado, pela Comarca de Catanduva (Foro de Tabapuã), e pela Comarca de José Bonifácio.

 

(Fonte: A Cidade)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!