Construção do novo TG está em licitação

A Prefeitura de Votuporanga informou para o jornal A Cidade que a construção do novo Tiro de Guerra está em fase de licitação. Como a maioria sabe, houve uma permuta entre o TG, Prefeitura e Igreja Bom Jesus, votada pelos vereadores na Câmara, no ano passado. A atual área O Tiro de Guerra tem 5.800 m² de terreno, no total. Somente de área construída, são 422 m².

 

No terreno da antiga capelinha da igreja, o município estuda construir um Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) ou outro projeto social para o bairro Vila América e região. Em troca, o município cede a área do Tiro de Guerra para a igreja Bom Jesus.

 

Com isso, o TG será construído ao lado do Ginásio de Esportes Hernani de Matos Nabuco, no cruzamento das ruas Canadá e Rio Grande, no Jardim Santo Antônio.

 

A data para o início das obras não foi divulgada, já que depende do andamento do processo.

 

Espaço

A nova sede vai oferecer uma estrutura mais moderna para o Tiro de Guerra, utilizando o Ginásio Hernani de Matos Nabuco, que também ficará aberto à população. O terreno com pouco mais de 3 mil m² terá área construída de mais de 400m² e contará com auditório, banheiros, vestiários, secretaria, sala de chefia, saguão, copas, sala de arquivo, almoxarifado, armamento, corpo da guarda, reserva de materiais e uma guarita. A obra será construída com recurso próprio.

 

(Fonte: A Cidade Votiporanga)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!