Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de materiais e equipamentos do Sistema de Urgência e Emergência

 

29 de Agosto de 2018

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com licitação aberta para a compra de materiais e equipamentos para serem utilizados no Sistema de Urgência e Emergência dos municípios consorciados.

Serão adquiridos 14 tipos de equipamentos, entre oxímetros e laringoscópios. A lista com todas as informações necessárias está disponível no Edital Pregão n 011/18 – Registro de Preços n. 012/18.

De acordo com a secretária-executiva do Consórcio, Solimara Moura, qualquer empresa pode participar do pregão, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital.

“Chamamos a atenção das empresas não somente em relação a documentação, mas também em relação aos prazos de entrega e validade dos produtos. O descumprimento dessas regras, pode gerar penalidades.”

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhadas por meio de upload, no site da Bolsa de Licitações e Leilões www.bllcompras.org.br, de 27 a 30 de agosto de 2018.

A sessão pública está marcada para o dia 31 de agosto, às 09h e as disputas começam em seguida, a partir das 10h (horário de Brasília). Será considerado vencedor aquele que oferecer o menor preço por item.

Para participar da licitação, os interessados também devem estar credenciados ao sistema eletrônico “Licitações”, do site da Bolsa de Licitações e Leilões.

A lista, com a quantidade e descrição dos equipamentos está disponível no edital. Outras informações, por meio do telefone (66) 3544 3358, 3544 4109 ou endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Feliz Natal, Cláudia, Santa Carmem, União do Sul e Vera.

Fonte: https://www.cenariomt.com.br/2018/08/29/consorcio-de-saude-abre-licitacao-para-a-compra-de-materiais-e-equipamentos-do-sistema-de-urgencia-e-emergencia/

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!