Complementar: Arsal divulga resultado da segunda licitação e aviso de sorteio

O resultado parcial da segunda licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal Complementar de Passageiros foi divulgado nesta segunda-feira (17), no Diário Oficial Eletrônico do Estado, assim como o Aviso de sorteio para os aprovados nas linhas onde ocorreu empate. A lista completa pode ser conferida no www.doeal.com.br, utilizando na busca o nome da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).

 

O sorteio referente às linhas de 1 a 18 acontece no dia 20 de março, às 9h, no auditório da Arsal, localizada na Rua Cincinato Pinto, prédio do Ipaseal, Centro de Maceió. No dia 21 de março, no mesmo horário e local, haverá o sorteio em relação às linhas 19 a 139.

 

O resultado final será homologado pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e, em seguida, os aprovados serão convocados para a assinatura dos contratos de permissão, quando deverão depositar 50% do valor da outorga, sendo o restante parcelado em 24 meses, sem juros. O veículo indicado na proposta deve ser apresentado em até 45 dias após a assinatura do contrato.

 

Com a conclusão do segundo processo licitatório, o número de linhas atendidas pelos complementares passa de 109 para 167, distribuídas em todo o Estado, e o número de veículos complementares em circulação também aumenta de 800 para mais de 1.300.

 

O presidente da Arsal, Waldo Wanderley, não descarta a realização de uma nova licitação para o preenchimento das vagas que, porventura, restarem. “Já estamos realizando o levantamento para verificar quantas das 649 vagas oferecidas neste segundo processo licitatório não foram preenchidas e em quais linhas”, explicou.

 

(Fonte: Tempo Real)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!