CMU licita instalação de novo elevador no Paço

 


A Câmara de Uberaba fará licitação para elaboração do projeto básico visando à instalação de um elevador no Paço Municipal Major Eustáquio, localizado na praça Rui Barbosa, 250, centro. O equipamento atualmente instalado no prédio, em agosto de 2009, com objetivo de atender ao projeto de acessibilidade, não funciona desde dezembro do ano passado.

 

Dificuldades para encontrar uma empresa apta a consertá-lo levaram o presidente da Câmara, vereador Elmar Goulart (SDD), a optar pela substituição do elevador, medida que começa a se materializar através do pregão presencial, do tipo menor preço global, para contratar o projeto básico de instalação. A abertura da sessão oficial do pregão será no dia 20 de maio, às 15h30.

 

Nesta mesma data os interessados em participar da licitação terão que se apresentar para o credenciamento, com pelo menos 15 minutos de antecedência. A Câmara pagará o serviço parcelado, sendo 50% na entrega do projeto para submissão ao Conphau (Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba), 25% após a sua aprovação e 25% com o término da execução.

 

Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Licitações, ou através do e-mail: licitacao@camarauberaba.mg.gov.br, fac-símile: (34) 3318-1783 e telefones (34) 3318-1744 e 3318-7259, ou ainda no site www.camarauberaba.mg.gov.br.

 

(Fonte: Jm  Online)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!