Centro de Artesanato será instalado em Santarém; licitação será aberta

Santarém, no oeste do Pará, deve ganhar ainda no segundo semestre de 2014 um Centro de Artesanato , denominado Tapajós. Conforme publicação do Diário Oficial do Estado do Pará (Doepa) de segunda-feira (26), a licitação, na modalidade tomada de preços, para a escolha da empresa que deve reformar o prédio na Avenida Barão do Rio Branco será aberta no dia 13 de junho.

 

A obra está orçada em R$ 339 mil. O chefe do Núcleo de Licitação e Convênio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Claudionor Rocha, informou que a análise das propostas levará em consideração o menor preço, mas também a melhor técnica.

 

A implantação do Centro é parte do projeto Cristo Rei. O objetivo é fomentar negócios e gerar benefícios para artesãos e produtores familiares de plantas e flores. A estrutura deverá contemplar lojas para exposição e venda de produtos  artesanais, plantas e flores.

 

O prazo de execução da obra será de 120 dias, a partir da expedição da ordem de serviço. A previsão é de que o espaço comece a funcionar no segundo semestre deste ano.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!