Ceasa Uberaba ganhará novo pavilhão

A reunião aconteceu ontem (11), no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba

 

Diretoria da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) esteve no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba para se reunir com o prefeito Paulo Piau, após visita técnica feita ao local onde será construído o novo pavilhão da Ceasa Uberaba. A reunião aconteceu ontem (11), e o prefeito Paulo Piau falou sobre o assunto. “A reforma e ampliação da Ceasa é uma decisão que já foi tomada e será muito importante para o município. Será construído mais um pavilhão e ainda serão feitas melhorias na atual estrutura, com ampliação da pedra. Já temos empresários interessados em se instalar no local e, com essa visita de hoje, acertamos mais detalhes quanto a essa questão”, ressaltou.

 

De acordo com informações da prefeitura, durante a reunião, o secretário de Agricultura, Danilo Siqueira, apontou que os interessados em ter espaço no novo pavilhão terão de passar pelo processo de licitação, provavelmente ainda este ano. “A comitiva esteve no local onde será construído o pavilhão e, depois, se reuniu com o prefeito Paulo Piau, no Centro Administrativo. Foi possível fechar o dia com os permissionários e empresários que já demonstraram interesse em adquirir os boxes do novo galpão. A intenção dessas reuniões é esclarecer que a Ceasa Minas está planejando conduzir a ocupação do novo pavilhão por um processo de licitação”, explicou o secretário.

 

Ainda segundo a Prefeitura de Uberaba, o projeto de reforma e ampliação prevê a construção de até 52 boxes no novo pavilhão. Durante a reunião com os empresários, a equipe da Ceasa Minas detalhou como será feita a licitação desse espaço.

 

Os interessados em saber mais informações sobre como será a licitação podem se dirigir à Ceasa Uberaba na próxima quinta-feira (18). Representante da Ceasa Minas estará no local para explicar o processo de ocupação dos novos boxes. (DC)

 

(Fonte: Jornal de Uberaba)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!