Carlão comemora licitação para recuperação de estrada de Mira Estrela

O deputado estadual Carlão Pignatari comemorou a publicação, no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 23/11, a abertura da licitação para contratação de empreiteira para a recuperação da rodovia Antonio de Faria (SP-527), do km 2,42 ao km 32. A estrada vai de Mira Estrela a Fernandópolis, passando por Macedônia.

Acompanhado do prefeito de Mira Estrela, Antônio Carlos Macarrão do Prado; da prefeita de Macedônia, Lucilene Cabreira Marsola; e do representante de Valentim Gentil, Liberato Rocha Caldeira, Carlão havia apresentado o pedido, este ano, na Secretaria de Logística e Transportes.

Na oportunidade, o deputado explicou ao secretário estadual Saulo de Castro que a estrada precisa urgentemente ser recuperada, pois o mau estado de conservação do leito carroçável coloca em risco os motoristas que por ali trafegam.

De acordo com o edital, o valor orçado para a execução da obra é de R$ 8.186.918,95, com prazo de seis meses para a conclusão. As empresas interessadas têm até o dia 13 de janeiro de 2014 para apresentar as propostas.

“São quase 30 quilômetros de estrada que, devido ao péssimo estado de conservação, vêm colocando em risco a segurança dos usuários. Fico muito feliz em poder ajudar cada município da minha região. Quero agradecer ao secretário Saulo de Castro por sempre atender as necessidades dos prefeitos. Vou buscar sempre melhorar cada dia mais as estradas da nossa região”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.

(Fonte: Região Noroeste)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!