Campos, RJ, convoca interessados para o edital da merenda escolar

O edital de merenda escolar da rede municipal de ensino de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, está aberto para os produtores da agricultura familiar interessados em fornecer alimentos não perecíveis, como arroz, feijão e farinha de mandioca. A chamada pública 001/2015, foi aberta pela Prefeitura e o edital está disponível na internet , e foi publicado no Diário Oficial do município no dia 25 de maio.

 

O documento também pode ser adquirido no setor de Licitação, na sede da prefeitura, à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro, telefone 2725-7941, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

De acordo om o texto, podem participar os fornecedores individuais, detentores de Declaração de Aptidão do Pronaf (DAP Física) – não organizados em grupos informais e formais de agricultores familiares – e empreendedores familiares rurais ou suas organizações de abrangência local, regional e nacional. Os envelopes com o projeto de venda serão abertos no dia 18 de junho, às 10h, no Setor de Licitação da Prefeitura.

 

A Diretoria de Nutrição Escolar informou que os alimentos serão destinados à merenda de escolas e creches. Os produtos agrícolas são adquiridos com verba do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação/Programa Nacional de Alimentação Escolar (FNDE/PNAE).

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!