Câmara contratará empresa para elaborar projetos de iluminação

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) publicou, no jornal oficial Porta-Voz (30), Edital Resumido do processo licitatório nº 088/2014, pregão presencial nº 047/2014. Esse certame visa contratar a empresa ou profissional especializado em elaboração de projetos básicos para iluminação do Paço Municipal Major Eustáquio durante as campanhas de conscientização de combate ao câncer denominadas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, bem como os preparativos para as festividades natalinas deste ano.

 

Segundo o documento oficial do Legislativo, o pregão presencial, do tipo menor preço, não prevê um valor do serviço. As empresas interessadas em se credenciar para o certame terão que se apresentar no dia 13 de agosto, às 13h, pois, no mesmo dia, será aberta a sessão oficial do pregão para ser contratado o serviço de iluminação do prédio municipal, localizado na praça Rui Barbosa. A duração do contrato é da data de homologação do certame até a execução total do projeto.

 

A empresa que vencer o processo licitatório receberá pelo serviço parcelado, sendo 50% na entrada do projeto, que será enviado para aprovação pelo Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba (Conphau) e os outros 50% após a aprovação e término da execução. Todas as parcelas serão pagas no 10º dia útil, após o protocolo das competentes notas fiscais junto ao departamento de compra da Casa. Para mais informações sobre o certame, os interessados podem entram em contato com o departamento de licitação, através do e-mail licitação@camarauberaba.mg. gov.br ou pelo telefone 3318-1744 ou 3318-7359. (LR)

 

(Fonte: Jornal de Uberaba)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!