Banco do Nordeste credencia empresas para avaliação de bens

O Banco do Nordeste lançou, na última semana, um processo seletivo que visa o credenciamento de empresas para avaliação de bens móveis e imóveis, crítica de orçamento de obras e serviços de engenharia, parecer técnico em projeto da área rural, vistoria de desembolso e verificação de itens financiados e vistoria de rotina para verificação de funcionamento da empresa.

 

Podem participar pessoas jurídicas devidamente registradas no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia (CRMVZ), cujos objetos sociais contemplem atividades de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

 

A empresa contratada poderá prestar serviços na área de atuação da Sudene, compreendendo os Estados do Nordeste, o norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo.

 

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, mediante aditivo contratual, até o limite de 60 meses.

 

Como participar

Os interessados no credenciamento devem encaminhar proposta ao Banco do Nordeste, conforme orienta edital disponível na seção “Licitações e Contratos” / Licitações Publicadas, da página do Banco do Nordeste na internet. O Banco vai receber a documentação para credenciamento até as 17h do dia 15 de agosto de 2014.

 

(Fonte: O Povo)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!