Bairro Cristo Redentor recebe mais de R$ 1 milhão em pavimentação

Empresários da Colmeia Industrial e moradores do bairro Cristo Redentor, de Criciúma, estiveram com o prefeito Márcio Búrigo e o secretário de Infraestrutura André de Luca, na noite desta segunda-feira, para conhecer o projeto de pavimentação que contempla quatro vias importantes para a mobilidade urbana do bairro. O investimento da Administração Municipal é de mais de R$ 1 milhão nas obras das vias Verginio Conti, Beija-Flor, Sempre Verde e Maria Salete de Oliveira.

 

Segundo o prefeito, a pavimentação das vias urbanas faz parte do programa estruturante do Governo Municipal. “A pavimentação melhora a trafegabilidade e proporciona mais qualidade de vida para a população. Sabemos que há muitas ruas que precisam da atenção da Administração, mas priorizamos o asfaltamento de vias principais, em especial aquelas por onde passam o transporte coletivo, para que se torne mais ágil o deslocamento dos moradores.

 

Desde já, pedimos a compreensão dos moradores com os transtornos temporários que serão causados assim que as obras iniciarem”, comenta Márcio. A previsão para a conclusão das obras, que deve passar pelo processo de licitação, é dezembro de 2016.

 

Conforme o secretário de Infraestrutura, cada rua pavimentada entregue pela Administração é a certeza de que se está construindo um futuro melhor para os criciumenses. “Chamamos os empresários para apresentar o projeto e ouvir a opinião deles sobre o que pode ser feito. Essa é uma prática do Governo, dialogar com a população sobre as ações que têm sido implementadas na cidade. O maior objetivo da Prefeitura é beneficiar os criciumenses no que eles necessitarem”, destaca de Luca.

 

(Fonte: Radio Difusora)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!