Avenida Jânio Quadros será ampliada; PMT abre licitação

A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Administração, já abriu licitação para dar início à obra de ampliação da avenida Jânio Quadros, localizada na zona leste da capital.

 

O prefeito em exercício, Ronney Lustosa, que também é titular da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste, anunciou que a licitação visa a contratação de empresa construtora para execução de serviços de prolongamento da Avenida Jânio Quadros/Dom Bosco, entre a Avenida Aquiles Wall Ferraz e a estrada de ligação do Porto do Centro/Morros.

“A obra será executada com recursos próprios no valor de R$ 4.927.597,83. O prazo de execução é de 270 dias a partir da data oficial de execução”, destacou Ronney Lustosa.

 

Atualmente, a avenida tem a extensão de 657 metros de extensão e aproximadamente 30 metros de largura, incluindo canteiro central. “Serão mais 3.600 metros de pavimentação asfáltica. Com a finalização das obras, as vias de acesso que cortam a zona Leste da cidade e que abrangem a área em questão vão facilitar a mobilidade das pessoas que moram próximas ao local”, destacou Roney.

 

(Fonte: Cidade Verde)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!