Araçatuba abre licitação para asfaltar trecho da av. Mário Covas

A Prefeitura de Araçatuba publicou na quarta-feira (25) o aviso de licitação para contratar empresa para executar a pavimentação da avenida Governador Mário Covas, no trecho em frente ao Shopping Praça Nova, no Jardim Guanabara. Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação, a obra faz parte do programa Promais Asfalto, lançado na primeiro mandato do prefeito Cido Sério (PT).

Serão investidos R$ 533.779,98 na pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, calçamento e sinalização horizontal e vertical da via aberta a partir da rua Alziro Zarur até o final do empreendimento. As propostas das empresas interessadas serão conhecidas em 15 de julho. A administração municipal não informou a previsão de início das obras e nem o prazo para conclusão. A pavimentação do complemento da avenida é uma parceria entre o município e os responsáveis pelo shopping, que já providenciaram a terraplanagem da via. O asfalto deve ser concluído até 21 de outubro, data prevista pra inauguração do empreendimento.

Pelo acordo, a Prefeitura também se comprometeu a pavimentar a avenida no trecho de aproximadamente 700 metros entre a rotatória Luiz Borégio Birelo, localizada no início da rua José Caetano Ruas até a rua Clibas de Almeida Prado, que é paralela à rodovia Marechal Rondon (SP-300). Segundo a administração, estão sendo investidos cerca de R$ 550 mil na obra, inicialmente prevista para ser concluída neste semestre.

(Fonte: Folha da Região)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!