Aprovados na segunda licitação começam a assinar contratos na Arsal

Contemplado na segunda licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Complementar, na linha Limoeiro de Anadia/Arapiraca, Cristiano André dos Santos, de 38 anos, foi o primeiro a chegar à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) nesta quarta-feira, 25, para a assinatura do contrato de permissão.

“Participar do processo licitatório foi um novo desafio em minha vida. Agora poderei trabalhar sem medo, sou um transportador autorizado”, comemorou Cristiano, parabenizando a Arsal pela transparência do certame.

Até o dia 09 de julho deste ano os demais transportadores aprovados na licitação devem comparecer à sede da Agência Reguladora, no Centro de Maceió, para a assinatura dos contratos. Divididas por linhas, da 1 a 139, as datas para as assinaturas podem ser conferidas na página eletrônica www.arsal.al.gov.br, assim com a relação dos documentos necessários para a celebração dos contratos.

Com 493 aprovados nesta segunda licitação, o número de veículos complementares licitados passará de 800 para cerca de 1.300 distribuídos em todas as regiões. O objetivo do Governo do Estado, por meio da Arsal, é garantir que o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal, licitado de forma pioneira em Alagoas, atenda aos passageiros de todos os municípios, com a melhor estrutura possível.

“Após anos de estudos e trabalho árduo, queremos deixar como legado para a população alagoana um sistema de transporte complementar totalmente legalizado e ordenado, com benefícios diretos para os transportadores e para os mais de 90 mil passageiros que utilizam diariamente o transporte intermunicipal”, afirmou o presidente da Arsal, Waldo Wanderley.

(Fonte: Alagoas 24hs)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!