Aprovada licitação para pavimentação de ruas da zona Sudeste

Serão pavimentadas ruas dos bairros Extrema, Parque Poty, São Sebastião, Parque Universitário e Vila Madre Teresa.

 

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) de Teresina emitiu pareceres favoráveis à realização de procedimento licitatório para pavimentação em paralelepípedo de ruas dos Bairros Extrema, Parque Poty, São Sebastião, Parque Universitário e Vila Madre Teresa de Calcutá II, localizados na zona Sudeste de Teresina.

 

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU/Sudeste), em consulta realizada à PGM, solicitou a abertura

de procedimento licitatório objetivando a contratação de empresa para a execução do serviço de pavimentação em paralelepípedo nas Ruas Cel. Olavo Nogueira, Geraldo Marques dos Santos, Zeca Barbosa, José Parente Sampaio, Vereador Saulo Nascimento, Deputado Alberto Monteiro, Napoleão Azevedo localizadas no Bairro Parque Poty.

 

Também são objetos da licitação a pavimentação da Rua Arujá, no Bairro Parque Jurema (Bairro Extrema), Rua Sinópolis localizada no Residencial Todos os Santos (Bairro São Sebastião), além da Rua Francisca trindade, na Vila madre Teresa de Calcutá II, e Rua Tuíuti, no Parque Universitário.

 

A PGM conclui o parecer no sentido da possibilidade jurídica de realização do procedimento licitatório para pavimentação das ruas na modalidade concorrência e ainda opinou pela devida instrução da licitação, que deve contar com projetos básico e executivo antes da realização das obras e serviços

 

(Fonte: PortalODia)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!