Administradora da ZPE lança edital de licitação nesta terça

Nesta terça-feira 22, a Prefeitura Municipal e a AZPEF – Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Fernandópolis realizam o lançamento do Edital de Licitação da ZPE com abertura de consulta pública.

 

O evento que acontecerá no CPP – Centro do Professorado Paulista, às 11h, foi anunciado durante entrevista coletiva concedida pelo presidente da AZPEF, o vice prefeito José Carlos Zambon na última semana.

 

Durante a coletiva, Zambon explicou que o lançamento do Edital, a princípio, seria na sede da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, em São Paulo, durante um seminário, porém, como o evento foi adiado pela Federação, a AZPEF e a prefeita Ana Bim decidiram fazer o lançamento no Paço Municipal,

 

“Nós temos pressa, queremos que o projeto aconteça o mais breve possível. Gostaríamos muito que tivesse sido durante o seminário, entretanto, como não foi possível achamos por bem lançar aqui mesmo e dar sequência aos trabalhos”, explicou Zambon.

 

O secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável Rodrigo Ortunho e o presidente da Associação de Amigos Jesiel Macedo estiveram ao lado de Zambon durante a entrevista que contou com a presença de diversos órgãos de imprensa da cidade e região, do presidente da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, Carlos Takeo Sugui, do presidente do SINCOMÉRCIO –Ivan Pedro Martins Veronesi e de secretários municipais.

 

O encontro pautou os próximos passos da AZPEF e Prefeitura quanto a ZPE, sendo o principal, o lançamento do Edital de Licitação que determinará a empresa que administrará a ZPE.

 

A presença do secretário executivo do CNZPE – Conselho Nacional de Zona de Processamento de Exportação Gustavo Saboia e da coordenadora geral Thaíse Pereira Pessoa Dutra está confirmada no evento desta terça-feira 22.

 

(Fonte: Região Noroeste)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!