Aberto processo licitatório para construção de adutora

Três empresas participam do processo que teve, em sua primeira fase, entrega dos envelopes com Propostas de Preço

 

Na terça-feira (4), no auditório da Administração Central do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), aconteceu a abertura do Regime Diferenciado de Contratação (RDC) para a construção do Sistema Adutor Emergencial destinado a reforçar o abastecimento de água das cidades de Currais Novos e Acari (RN).

 

No total, três empresas estão participando do processo licitatório que teve, em sua primeira fase, a entrega dos envelopes com as Propostas de Preço.

 

Agora, após a tomada de preço, a licitação parte para uma nova fase onde os envelopes com as Propostas Técnicas serão analisadas por membros da Diretoria de Infraestrutura Hídrica do órgão.

 

A análise das documentações não possui tempo determinado.

 

O vencedor da licitação terá contrato de 15 meses consecutivos, contados a partir da assinatura do contrato. A expedição da Ordem de Serviço Inicial será efetivada após a publicação do extrato do contrato no Diário Oficial da União.

 

A adutora a ser construída captará água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, na cidade de Jucurutu-RN. O trajeto do sistema adutor segue paralelo ao da Adutora Serra de Santana, iniciando-se na RN-118, passando pelo entroncamento com a BR-226 até a zona urbana da cidade de Florânia.

 

A partir daí, a adutora prossegue margeando a mesma rodovia, até um ponto no entroncamento com a BR-427, que se encontra a cerca de 2,0 km de Currais Novos, indo até a Estação de Tratamento de Água do Dourado, permitindo, dessa maneira, o consumo por parte da população.

 

(Fonte: Departamento Nacional de Obras Contra as Secas)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!