Aberto edital de licitação para obras da rotatória do Detran em Maceió

14 de Março de 2017

O edital de licitação para a construção de um viaduto na região da rotatória da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta de Maceió, foi divulgado nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) aprovou o projeto do viaduto em dezembro de 2016. De acordo com o secretário da Setrand, Mosart Amaral, a expectativa é que esse processo de escolha da empresa que irá realizar a obra seja realizado em até 45 dias.

“Estamos dando mais um importante passo para a concretização das obras do viaduto. Uma vez concluído o processo licitatório e assinatura do contrato, iremos dar inicio à etapa de assinatura da ordem de serviço”, afirmou o secretário.

De acordo com a publicação do DOE, o objetivo da licitação divulgada hoje é a contratação integrada de empresa para elaboração dos projetos básico e executivo e execução das obras de implantação do viaduto.

A Setrand ainda afirmou que além do viaduto, serão feitas implantações de rotatória, dois túneis, passeio e ciclovia na região que representa o encontro das rodovias federais BR-316 e BR-104.

Fonte: G1

 

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!