Aberta licitação para projeto de cobertura da arena do parque de exposições

 

A Prefeitura de Umuarama abriu licitação para contratar o projeto de cobertura da arena de rodeios do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. “É mais um sonho da população que começa a ser concretizado. Quando tivermos o projeto em mãos, poderemos orçar a obra e lançar uma tomada de preços para a construção da cobertura, eliminando de vez a interferência do clima durante a realização de grandes eventos, como os shows e rodeios da feira exposição”, comemorou o prefeito Moacir Silva.

 

Com a cobertura, a população terá mais conforto para assistir às apresentações artísticas, montarias ou outros eventos que possam ser programados para a arena de rodeio. “Essa benfeitoria resultará em segurança também para os organizadores e promotores de eventos, que não terão mais a chuva como ameaça de prejuízo ao sucesso das promoções. A arena coberta será uma opção a mais para a cidade receber grandes show e eventos locais e regionais”, acrescentou o prefeito, lembrando que os recursos estão aprovados no Orçamento Geral da União através de emenda proposta pelo deputado federal Osmar José Serraglio.

 

De acordo com o edital de tomada de preços 026/2013, a licitação na modalidade tomada de preços objetiva contratar empresa de engenharia especializada em cálculo de estruturas metálicas para elaborar projeto de estrutura metálica para cobertura da arena de rodeios. A área a ser coberta é de 7 mil m², aproximadamente. A solução arquitetônica deve ser apresentada de acordo com as normas, condições e especificações estabelecidas, em cópias impressas e arquivo digital.

 

As propostas das empresas interessadas serão abertas na sala de licitações da Prefeitura de Umuarama, no próximo dia 18, às 9h. O prazo estabelecido para a apresentação do projeto, após a ordem de serviço, é de no máximo 60 dias e o valor máximo fixado pelo edital é de R$ 66.550,00. Na qualificação técnica, as empresas deverão apresentar atestado ou declaração de execução de obra de características semelhantes, complexidade tecnológica e operacional equivalente ou superior, e ter executado projeto de estrutura metálica de vão não inferior a 40m, com área mínima de 3.500 m².

 

Para outras informações, empresas interessadas devem entrar em contato com o setor de licitação da Prefeitura – Avenida Rio Branco, 3717, fone (44) 3621-4141, ramal 129 e 127; fax (44) 3621-4127 e e-mail licita@umuarama.pr.gov.br.

 

 

 

(Fonte: Ilustrado)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!