Aberta licitação para instalação de abrigos em pontos de ônibus

Está em andamento o processo de licitação para instalação de 20 abrigos do transporte coletivo. A previsão é de que sejam investidos aproximadamente R$ 149 mil nos abrigos, incluindo piso, cobertura e o custo da mão de obra. As empresas interessadas em participar do processo terão até dia 7 de novembro, às 8h, para apresentar suas propostas na Comissão Permanente de Licitação.

 

Nesta etapa, estão programados abrigos para o Jardim das Hortênsias; conjunto Fernanda (dois abrigos na Rua Francisco Antonio de Souza); Jardim Cerejeira; Bairro Tiradentes; Residencial Aquarius (dois abrigos); Vida Nova I; Residencial João Amorim; Dom Antonio Barbosa; Varandas do Campo; Conjunto Sitioca; Jardim Aero Rancho; Distritos de Rochedinho e Anhanduí (dois) e quatro na área central. Numa segunda etapa, no início de 2015, está prevista a licitação para mais 23 abrigos.

 

A prefeitura planeja instalar, até dezembro de 2015, 500 abrigos com recursos do PAC da Mobilidade Urbana, que contempla investimento de R$ 180 milhões no transporte coletivo, incluindo corredores exclusivos de ônibus e construção de quatro terminais (Cafezais, Tiradentes, São Francisco e Parati).

 

(Fonte:Correio do Estado)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!