Aberta licitação para exploração privada do Parque Pouso Alegre

A Prefeitura de Macatuba (46 quilômetros de Bauru) informa a abertura do processo de licitação para que a iniciativa privada explore comercialmente o Pampa (Parque Aquático Municipal Pouso Alegre), localizado às margens do rio Tietê. As informações da assessoria. 

A apresentação das propostas poderá ser feita a partir do dia 28 de agosto.

O objetivo da administração municipal é revitalizar o Pampa enquanto ponto de turismo e lazer, mas para isso quer parceria com a iniciativa privada para estimular o desenvolvimento econômico do município. A ideia é atrair investidores da cidade ou da região. A concessão de uso remunerado das dependências do Pampa será por trinta anos, com o compromisso de o concessionário custear a segurança, conservação e manutenção e construir no complexo turístico áreas adequadas às atividades náuticas, como marina para atracação de embarcações de pequeno porte, loja de artigos de pesca e piscina pública, cujo acesso de banhistas poderá ser cobrado.

ATRATIVOS

Outras melhorias incluem restaurante e lanchonete, praça esportiva com quadras e campos para partidas nas diversas modalidades (futebol, futsal, vôlei, basquete, etc).

Interessados poderão visitar o local para conhecer as instalações já existentes e prospectar as possibilidades de investimento. O agendamento das visitas pode ser feito pelo telefone (14) 3298 2264 (Departamento de Engenharia da Prefeitura).

(Fonte: JCNET)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!