Aberta licitação para contratar empresa que vai reformar Guanandizão

05 de Setembro de 2018

Nesta quarta-feira (5), a Prefeitura de Campo Grande, por meio do Diário Oficial (Diogrande), publicou o aviso de licitação para informar que está aberto o recebimento de propostas de empresas, interessadas em executar a obra de reforma e adequação do ginásio poliesportivo Avelino dos reis, o “Guanandizão”.

A estrutura soma 34 anos de existência e é administrada pela administração pública, com capacidade para receber 8.240 pessoas. O endereço do Guanandizão é Rua Touro, 130, esquina com a Avenida Ernesto Geisel, na vila Nhá Nhá.

Desde 2013, o ginásio está interditado pelo Corpo de Bombeiros e o custo total da obra totalizará R$ 2,1 milhões que serão pagos pelo Governo do Estado e Prefeitura.

SERVIÇO

Conforme a publicação, a documentação e a proposta da empresa interessada deverá ser entregue às 8h, do dia 8 de outubro, na sala da Comissão Permanente de licitação, localizada na Central de Atendimento ao Cidadão.

Para maiores informações, a prefeitura de Campo disponibilizou o edital no endereço eletrônico

Fonte: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/aberta-licitacao-para-contratar-empresa-que-vai-reformar-guanandizao/335805/

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!