Aberta licitação para construção de unidade de acolhimento em Uberaba

A Prefeitura de Uberaba divulgou a abertura do edital de licitação para a contratação de empresa que fará a construção da Unidade de Acolhimento Adulto. A concorrência será disputada na modalidade tomada de menor preço global e visa atender a Secretaria de Saúde. O valor global estimado é de R$ 825.983,99.

 

A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 15h do dia 18 de setembro, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. A abertura dos envelopes será às 15h15 no mesmo dia e local.

 

Vale lembrar que as licitantes deverão fazer visita ao local onde serão executados os serviços, a fim de se inteirarem das particularidades respectivas, devendo verificar as condições atuais, não podendo, após, invocar desconhecimento como elemento impeditivo da correta formulação da proposta ou do integral cumprimento do contrato, e nem reivindicações posteriores, sob quaisquer alegações. A visita técnica é obrigatória e será realizada no dia 10 de setembro às 9h.

 

O contrato terá vigência de 12 meses a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até quatro meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço. A Unidade de Acolhimento Adulto será construída na rua Renato José Prudêncio, no Bairro Josa Bernardino, de acordo com projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (34) 3318-0395 e (34) 3318-0588, ou pelo e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.

 

Fonte: G1

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!