A LCM Partners ganha a licitação do Banco Central Europeu

 


A LCM Partners Limited (LCM) tem o prazer de anunciar que ganhou a licitação do Banco Central Europeu (ECB). A empresa fornecerá serviços de consultoria ao ECB na segunda fase da Iniciativa de Empréstimos baseados em Títulos Lastreados em Ativos (ABS), cujo principal objetivo é restaurar a confiança do investidor no mercado dos ABS.

A LCM trabalha com o Banco Central Europeu desde 2009 e continuará a fornecer serviços de consultoria com esse programa, estendendo seu contrato até 2017. A empresa será responsável por inúmeras soluções disponíveis, inclusive a provisão de consultoria para as iniciativas existentes e também futuras de divulgação dos dados de ABS.

Notas aos editores:

A LCM Partners, um membro do Link Financial Group, adquiriu até a presente data acima de 1.500 carteiras de empréstimos adimplentes e inadimplentes (NPL) representando mais de 10 bilhões de euros de valor de face.

A LCM oferece conhecimentos especializados inigualáveis na Europa na área de empréstimos adimplentes e inadimplentes através de suas empresas de gestão de ativos e de consultoria. Nos últimos três anos, a LCM lançou com sucesso dois fundos de NPL ao consumidor com a Insight Investment Management, seu sócio de joint venture.  Em 2014, a LCM lançará um novo Fundo de Oportunidades de Crédito sob a marca LCM Partners.

O Grupo, que foi estabelecido em 1998, é de propriedade majoritária dos fundadores e da administração, mantendo sua equipe principal de líderes inalterada por mais de 10 anos.  O Grupo possui um alcance global sem precedentes, e obteve um retorno anualizado, médio e não alavancado de aproximadamente 13% em 15 anos.

LCM Partners e Link Financial Outsourcing são membros do Link Financial Group.

 

(Fonte: LCM Partners)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!