11 Empresas Disputam Concorrência para Construção de Creche

Prefeitura publicou ontem no Diário Oficial do Estado abertura de prazo recursal

 

11 empresas foram habilitadas e disputarão a concorrência 11/2014 que objetiva a contratação de empresa de engenharia para a construção de uma creche no bairro Alto do Boa Vista.

 

A Prefeitura de Catanduva publicou ontem no Diário Oficial do Estado de São Paulo a relação das empresas habilitadas a continuar participando do certame e abriu prazo para apresentação de recursos.

 

Estão habilitadas as empresas CJL Construtora, Construtora Concil cajobi, Construmajo Comércio e Construtora, C.S. Construsil Empreendimentos e Construções, Fanor Construtora, GAAB Engenharia de Projetos e Construções, JHL Construtora, Magnon Construtora e Incorporadora, Rio Novo Construções, Alexandre Manfrin Engenharia e Construções e Stocco e Zimmermann. Apenas uma empresa foi inabilitada, de acordo com a publicação, a Construtora J.K. que não teria entregue prova de regularidade com a seguridade social, falta de assinatura em declaração e documento com prazo superior a 60 dias.

 

O prazo recursal à habilitação das empresas inicia-se na segunda-feira, 13, e termina no dia 17.

 

A creche do Alto do Boa Vista será construída em terreno entre as ruas Grécia e Dourado com recursos do Governo do Estado através do Programa Ação Educacional Estado Município – Educação Infantil e deve atender a 130 crianças. A obra que será fiscalizada pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), da Secretaria de Estado da Educação, está orçada em R$ 1.630.939,67, montante integralmente coberto pelo Estado.

 

Outras unidades
Além da licitação para construção da creche do Alto do Boa Vista, outros dois processos estão em tramitação no Executivo para construção de unidades também nos bairros Glória V e Jardim Belém. Estas licitações terão os envelopes de documentos e propostas financeiras abertos no dia 23 de outubro.

 

Ambas as unidades atenderão cada uma a 130 crianças e tem orçamentos realizados pelo FDE na casa dos R$ 1,6 milhão cada. A creche do Parque Glória V será construída na Rua Lagoa Real e a do Jardim Belém na Rua Araraquara.

 

(Fonte: O regional)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!