CURSO SOBRE IMPUGNAÇÕES E RECURSOS EM LICITAÇÕES. IMPUGNAÇÃO FORMALIZADA POR CIDADÃO E LICITANTE. RECURSOS E CONTESTAÇÕES.

INSCREVA-SE

SOBRE O CURSO

Treinamento individualizado e diferenciado. Com conteúdo de alto valor agregado, o treinamento oferece todos os detalhes das regras e procedimentos táticos de um certame licitatório, que diferenciam sua atuação nos momentos de competição com os demais fornecedores.

Com apresentação de casos e elucidação de pontos controversos, você será preparado de maneira individualizada e ficará apto para analisar, julgar e se posicionar à frente dos esclarecimentos solicitados, impugnações e recursos apresentados.

MAIS INFORMAÇÕES

Com oito horas de treinamento, a reconhecida metodologia da RHS Licitações, que integra aspectos teóricos, práticos e comportamentais, os participantes serão reparados para o entendimento de tudo que ocorre antes e durante a licitação com orientação individualizada de especialistas e profissionais da RHS Licitações.

Advogados, Consultores especializados em licitações, Representantes comerciais da área governo, Diretores, Gerentes Comerciais e responsáveis das empresas públicas e privadas, dirigentes das grandes, médias e pequenas empresas interessados em conquistar o mercado público.

A RHS Licitações conta com uma equipe de professores qualificados e com altos índices de aprovação.

Professora: Dra. Erika Oliver

Depoimentos

AGENDA / 2023

PREÇOS / O que está incluso

NÃO CLIENTES

Online
R$ 1.150,00
8h de Curso
Apostila (PDF)
Lei de Licitações (PDF)
Apresentação do Treinamento (Power Point)
Certificado de Participação (Digital)
Cortesia de 10 dias Serviço

+ 1 inscrição

Consulte-nos
8h de Curso
Apostila (PDF)
Lei de Licitações (PDF)
Apresentação do Treinamento (Power Point)
Certificado de Participação (Digital)
Cortesia de 10 dias Serviço